sábado, 13 de junho de 2009

tentar escrever? hm vou tentar porque escrever realmente não é o meu forte, eu percebo que escrevo bem quando estou triste, quando ouço uma música deprimente também, e nesse momento nao estou em nenhuma situação dessas pelo contrario me sinto brava, não sei porque, ou talvez eu esteja tão brava tão estressada que nao quero compartilhar nem com um blog, passa na minha cabeça tudo, toda a minha vida, passa tristezas que passei, alegrias, que a vontade que eu tenho agora é poder voltar a tempos atrás la onde estava eu com a minha familia, minha mãe, vó e minha irmã, tantas vezes nos quatro juntas e quem poderia dizer que talvez fosse o ultimo, que tudo no futuro iria mudar assim, perder alguem dói demais, a saudade toma conta de voce quando menos voce espera, e oque consola é saber que voce mesmo um dia não vai estar aqui, essa é a vida, eu sou muito monte pra escrever entao eu vou parar por aqui, deixando uma virgula porque não sei se irei ou nao voltar,